segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NBB, Na 4a Rodada


Jogando em casa, o Universo/BRB/Financeira Brasília contou com o apoio da torcida para vencer a quarta partida seguida, desta vez diante do Palmeiras/Lupo/Araraquara por 96 a 75 (52 a 36), e seguir invicto no NBB.
Apesar da derrota, o cestinha do jogo foi Deivisson, do time paulista, com direito a double-double: marcou 27 pontos e conseguiu 10 assistências. Double-double também para a equipe da casa, com Guilherme, com 24 pontos e 10 rebotes. Na próxima rodada, o Universo/BRB/Financeira Brasília pega o GRSA/Itabom/Bauru, fora de casa. Já o Palmeiras/Lupo/Araraquara recebe o VilaVelha/Cetaf/Garoto/UVV/PMVV. O Ciser/Araldite/Univille/Joinville também aproveitou a vantagem de jogar em casa para somar a terceira vitória no campeonato. Os catarinenses, que até agora só disputaram três partidas na temporada, derrotaram o AE São José/Unimed/Vinac por 71 a 60 (39 a29) para manterem a condição de vice-líderes do NBB. Pelo time da casa, destaque para Jefferson Sobral, cestinha do jogo, com 24 pontos, e Tiagão, com 9 rebotes. Pelos paulistas, Renato marcou 19 pontos. Wanderson fez outros 15 e ainda conseguiu 9 rebotes. Na próxima rodada, os catarinenses enfrentam o Paulistano/Amil, em São Paulo, enquanto o São José/Unimed/Vinac recebe o Flamengo.
O Guaraná Antartica/Vitória/Saldanha passou pelo Paulistano/Amil por 74 a 71 (40 a 37), o Vila Velha/Cetaf/Garoto/UVV/PMVV derrotou o Pinheiros/Sky por 81 a 76 (44 a 37).
Na partida em Vitória, o destaque foi Felipe, do Paulistano/Amil, com um double-double: marcou 22 pontos para ser o cestinha do jogo e ainda conseguiu 10 rebotes. Zilmer, com 16 pontos, e André Bambu, com 13, também marcaram para o time paulista. Pela equipe capixaba, Daniel Kaçamba fez 21 pontos e Amiel, mais 20. Casé marcou 15 pontos e ainda conseguiu 9 rebotes.
Em Vila Velha, Shamell, cestinha do jogo, marcou 27 pontos para o Pinheiros/Sky. Alexandre fez 21 para o Vila Velha/Cetaf/Garoto/UVV/PMVV. Na próxima rodada, o Guaraná Antarctiva/Vitória/Saldanha enfrenta o Vivo/Franca, fora de casa. O VilaVelha/Cetaf/Garoto/UVV/PMVV vai a Araraquara, onde pega o Palmeiras/Lupo/Araraquara.
Tabela da quarta rodada do turno
ADL/Sercomtel/Londrina 86 x 84 Flamengo
Pitágoras/Minas 101 x 106 Vivo/Franca
Universo/BRB/Financeira/Brasília 96 x 75 Palmeiras/Lupo/Araraquara
Guaraná Antarctica/Vitória/Saldanha 74 x 71 Paulistano/Amil
Vila Velha/Cetaf/Garoto/UVV/PMVV 81 x 76 Pinheiros/Sky
Ciser/Araldite/Univille/Joinville 71 x 60 AE São José/Unimed/Vinac
fonte: CBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário