quinta-feira, 5 de novembro de 2009

DEFINIDAS MARCAS PARA PELOTÃO DE ELITE DA SÃO SILVESTRE


A organização da Corrida de São Silvestre já definiu as marcas para os participantes integrarem os pelotões de Elite A e B da prova, informa Nota Oficial 107/2009 da CBAt, divulgada nesta quarta-feira (28).
Como nas edições anteriores, acordo da CBAt com os organizadores garante a cada Federação filiada o direito de indicar um nome para a Elite no masculino e um nome no feminino, para a prova, que este ano chega à 85ª edição e será disputada, como já é tradicional, no dia 31 de dezembro, na capital paulista.
Para entrar no pelotão de Elite A, o indicado precisa ter alcançado, nos últimos 12 meses, em provas oficiais, e pelo menos duas vezes, uma das marcas abaixo:

- 10 km: 31:00 (homens), 36:00 (mulheres)

- 15 km: 48:00 (homens), 57:00 (mulheres)

- 18 km: 58:00 (homens), 60:00 (mulheres)

- Meia Maratona: 1:06:00 (homens), 1:18:00 (mulheres)

- Maratona: 2:18:00 (homens), 2:45:00 (mulheres)

Porém, para o pelotão de Elite B, a organização não exigirá marcas mínimas para os nomes oficiais informados pela CBAt, a partir das indicações das Federações estaduais.
As filiadas, no entanto, deverão informar oficialmente os nomes dos indicados até o próximo dia 10 de dezembro, pelo e-mail aercio@cbat.org.br, contendo obrigatoriamente os seguintes dados dos atletas indicados, tanto no masculino como no feminino: Nome completo do atleta, data do nascimento, endereço completo, número do RG, do CPF, e-mails e telefones.
A CBAt alerta, ainda, que não enviará aos organizadores os nomes de atletas cujas solicitações não venham com todas as informações requeridas acima.
Por outro lado, a indicação dará ao atleta somente o direito de ser inscrito na prova e de largar no pelotão de elite. Todas as demais despesas correm a conta de cada um.
Em São Paulo, os atletas devem retirar os seus respectivos "kits" no local indicado pelos organizadores, ocasião em que irão assinar as respectivas fichas de inscrição (não haverá entrega de kits no dia da prova no dia 31 de dezembro).
Mais informações sobre a prova estão disponíveis no site da organização (http://www.saosilvestre.com.br/). fonte: CBTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário