sábado, 5 de dezembro de 2009

I Jogos Sul-americanos de Praia Vôlei de Praia

Brasil na final do vôlei de praia
O Brasil classificou, no masculino e feminio, duas duplas para as finais da competição, que acontecem neste domingo, em Montevidéu. No masculino, Vitor Araújo e Álvaro Filho derrotaram os argentinos Del Coto e Conde nas semifinais por 2 sets a 1, e vão enfrentar os venezuelanos Igor Hernandes e Jesús Villafañe.
Já a dupla feminina Lili e Elize conquistou a vaga na decisão após vitória contra as compatriotas Bárbara e Fabi, por 2 sets a 1. Agora enfrentam as argentinas argentinas Luciana Forguez e Gabriela Albano na disputa pela medalha de ouro.
As finais estão marcadas para o meio dia (horário de Brasília).

Jogos Sul-americanos de Praia - Triatlo -


O triatleta Diogo Sclebin ficou com a prata na prova realisada neste sábado, 05/12, em Punta del Este no Uruguai. 
Disputada em três baterias, tanto no masculino como no feminino, teve como vencedor o argentino Luciano Farias, e o bronze com o compatriota Rodrigo Nogueras, seguido pelo brasileiro Danilo Pimentel que ficou com a quarta colocação. No feminino a vitória ficou com a equatoriana Karina Navarrete, seguida de Maira Vargas, da Colômbia e a brasileira Pâmela Oliveira com a terceira colocação. A outra brasileira que disputou a prova, Fernanda Baú, terminou em 6º. A prova reuniu representantes de 16 países do continente.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

1a. Jogos Sul Americanos de Verão no Uruguai.


Vôlei e Handebol abrem as competições dos Primeiro Jogos Sul Americanos de Verão no Uruguai.
No Vôlei a equipe 02, dos brasileiros Fernando Magalhães e Daniel Maldonado venceram os argentinos Matias Pablo Etchegaray e Suarez por 21-15 e 21-18 na quadra principal do Arena del Plata.

No feminino as meninas venceram as paraguais por 24 a 9 e 24 a 5.







Na Arena del Plata as seleções brasilerias e equatorinas de handebol abriram as diputas no Handebol Masculino. Com uma vitória tranquila, da seleção brasileria por 30-04 a 29- 04.

 
 

Já a dupla feminina formada pelas atletas, Barbara Seixas e Fabiane Bogaredt passaram com certa facilidade pelas chilenas Fransisca Rivas e Alejandra Covacevich por 21-8 e 21-5,

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Jogos Sul-Americanos de Praia


Os Jogos Sul-Americanos de Praia acontecem de 3 a 13 de dezembro, em Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) está enviando 90 atletas em nove modalidades, Handebol de praia, futebol de praia, rúgbi e vôlei de praia serão disputados em Montevidéu, enquanto esqui aquático, maratona aquática, surfe, triatlo e vela serão em Punta del Este. O fitness será disputado como modalidade-exibição nas duas sedes, Montevidéu e Punta del Este. Em Montevidéu, todas as competições serão disputadas em uma arena especialmente construída para o evento, com capacidade para 2.700 pessoas, na praia de Pocitos. As provas de Punta del Este serão realizadas nas praias de Montoya, Maldonado e Mansa.